Jess' Adventures in Brazil

Monday, July 17, 2006

The Post You've All Been Waiting For...

Oi Gente!

Eu escrevo esta post em Portugês!! (não bom portugês.... mas....)

Na Sabado, eu fui para o feira. Eu comprei mais de comidas. Eu comprei os batatas, as maças, os cenauras e mais. Então, eu fui para supermarcado. Eu comprei o leite, os biscoitos, o suco de morango, o arroz e um bolo de banana. Legal, não é?

Depois, eu vi uma filme em TV e eu almoçei. Então, eu foi para ponto. Eu peguei o ônibus para Vila Madalena e eu paguei o mêtro para Vila Mariana. Eu foi para Festval Japonês com quatro amigos. Lá, eu comi sorvete tempura. Muito bom! E eu bebi caipirihna de sake.

Na Domingo, eu levantei a quatro horas e meia. Eu fui para ponto e eu peguei o ônibus e o mêtro para São Judas. Eu fui jogar softbol com os personnes de FEA. Eu bati o balo :P Estavo muito muito divertido. Nós chegamos em São Paulo a cinco horas. Eu fui para minha novo casa.

Hoje, eu escrevi os emails e eu fui para USP. Então, eu fui a casa de Marina. Ela ajuda eu entender portugês.

Então, eu fui para minha casa e eu jantei - arroz e chá. Mmmmmm.

Amanhã, eu tenho uma reunion com os AIESECers a cinco horas.

Esta tudo para hoje!! Mais tarde!!

Tchau tchau

5 Comments:

  • good thing for translators!
    but..i DID catch the food and japenese part. (me and food ;))good job jess! keep practising :D

    By Anonymous Anonymous, at 10:51 p.m.  

  • Zuh buh wha?!

    Cool!

    By Anonymous Anonymous, at 2:19 a.m.  

  • parabéns! :D

    Jota

    By Blogger Sergio Schuler, at 2:58 p.m.  

  • I'm also very impressed and i enjoyed my personal translation.

    By Anonymous Anonymous, at 4:07 p.m.  

  • This comment has been removed by a blog administrator.

    By Anonymous Anonymous, at 5:42 a.m.  

Post a Comment

<< Home